quarta-feira, 21 de maio de 2014

FEIJOADA PAROQUIAL 2014


FOTOS DA FEIJOADA 2014













                           MAIS FOTOS NO NOSSO ÁLBUM ONLINE

sexta-feira, 16 de maio de 2014

INICIAÇÃO EUCARÍSTICA

Entre Lagrimas de Tristeza e Alegria...

A nossa comunidade comemora dias das Mães entre lagrimas de tristeza pela perda do nosso querido Padre Gabriel, que deixa este mundo atendendo o chamado do Pai, sua morada já esta pronta e Jesus vem buscá-lo para que esteja com Ele.
Seu desejo era morrer no dia de Nossa Senhora, O Pai escolhe exatamente o mês e seu dia de Mãe, nos deixado pelo seu Filho Jesus Como Mãe da Humanidade ao pé da CRUZ, Mãe do Apostolo João, Mãe do Padre Gabriel e Mãe de todos os homens e mulheres, 
Até breve Padre Gabriel...
Lagrimas de alegria pela Iniciação a Eucaristia por vinte oito catequizando que recebem pelos olhos da Fé, o Corpo e o Sangue de Jesus Cristo no Santíssimo Sacramento da Eucaristia, deixado para todos nos na Sua Última Ceia Com os Apóstolos, “ ESTE É MEU CORPO, ESTE É MEU SANGUE...

Parabéns catequistas, parabéns catequizandos , parabéns pais e não deixe que apenas seja um inicio de caminhada com Cristo Eucarístico, mas que seja para sempre em nossas vidas esta realidade e verdade que quem comunga deste Pão terá parte em MIM e EU nele.   

Com Minha Benção, Diácono Flori    






























sábado, 10 de maio de 2014

PADRE GABRIEL CORRER

NOTA DE FALECIMENTO



"De vez em quando eu sei que Deus visita nossa vida. Ele visita a minha o tempo todo.
Fala com voz humana aos nossos ouvidos, reorienta os nossos caminhos através de amigos que amamos, aconselha-nos através de vozes em que acreditamos.
E um dia Ele passou pela minha vida de uma forma muito especial, entrou na minha história, passou pelos meus dias, veio como uma luz que invade um lugar, que retira o poder da penumbra, da sombra... e ilumina. Ele veio no formato de um homem. De um homem bem humorado, contador de histórias, amante da vida, com uma predileção especial pelos miseráveis. Por isso que ele me amou tanto.
Um homem profundamente apaixonado por Jesus. Um homem que era capaz de compreender os contrários da condição humana. Um homem que era capaz de amar os avessos. E eu me senti muito amado por este amigo.
Sua passagem por este mundo foi muito importante, o suficiente para deixar marcado e ficar eternizado no coração de muita gente a boa parte da vida dele.

Deus visitou o mundo e usou o rosto de um homem chamado Padre Gabriel ." Adeus Padre Gabriel, obrigado por ter pregado o Evangelho não só com palavras, mas com a própria vida através do seu testemunho.

O Pe. Gabriel esta sendo velado Na Igreja Matriz Santa Cruz em Rio Claro, Missa de corpo presente será as 15h00 e seu sepultamento as 17h15 no cemitério São João Batista em Rio Claro - SP