terça-feira, 13 de janeiro de 2015

DIÁCONO VAGNER


DESPEDIDA DIÁCONO VAGNER PEDROSO (28/12/2014)


          
Diácono Vagner
 
Sai da tua terra e vai para onde te mostrarei” (Gn 12, 1) foi o mandato de Deus a Abraão, e a tantos a quem Deus chama para anunciar e testemunhar seu infinito, pessoal e incondicional amor pela humanidade, até chegar a vez do próprio Filho que deixa o seio do Pai para assumir a nossa carne, e para tornar mais concreto a revelação deste Amor morre na Cruz e ressuscita para nos dar vida nova. E a partir Dele o chamado à missionariedade se tornou mais claro e urgente, com o Seu mandato: “ide, pois, e fazei discípulos entre todas as nações” (Mt 28,18). E assim muitos e muitas em todos os tempos tendo se apaixonado por Cristo e seu Evangelho se dispõem a “deixar barco e pai’ e dar um novo e profundo sentido à sua existência.
            E foi assim, não é Diácono Vagner: deixou sua terra, veio para Ipeúna; caminhou conosco dois anos, ajudou-nos na evangelização, e agora parte para nova terra, nova experiência, mas na certeza de que o Mestre está com você, o Espírito Santo o ilumina e fortalece, para que o Reino do Pai continue ser construído.
            Aqui, você deixa irmãos e irmãs de fé, que oram por você nesta nova missão e também por sua família e louvam a Deus por despertar corações disponíveis... E quem sabe... Até um dia!!!  
Com carinho, nós da comunidade da Paróquia Nossa Senhora da Conceição e o Diácono Flori, muito obrigado pela sua presença nesta paróquia.


Convite do Diácono Vagner

Missa de Apresentação na Capela da Comunidade São Jose Em Santa Gertrudes:

Dia 17 de Janeiro de 2015, às 18:00 horas.

Local: Rua Zero, s/n - Jd. Parque Industrial (Vigorelli)

Certos de contar com a vossa oração e presença,

Fraterno Abraço

Diácono Vagner
Diocese de Piracicaba












             MAIS FOTOS NO NOSSO ÁLBUM ONLINE