sexta-feira, 15 de julho de 2016

FESTA DE SÃO SEBASTIÃO DE IPEÚNA 2016 - 2ª SEMANA



















OBRIGADO POVO LINDO...VOCÊS SÃO 10... È NESSE CLIMA QUE NOSSA FESTA ACONTECE 

MAIS FOTOS NO NOSSO ÁLBUM ONLINE

sexta-feira, 8 de julho de 2016

IPEÚNA ESTA DE LUTO


PARA AS QUERIDAS FAMÍLIAS ENLUTADAS DO TRÁGICO ACIDENTE DA CIDADE DE IPEÚNA - SP 


E essa dor que ora todos sentem não é uma dor eterna... Deus é tão sábio e misericordioso que ele criou o tempo e o tempo serve para muitas coisas, inclusive para ir amenizando e diminuindo a dor... Não que essa pessoa será esquecida, porém a dor vai aliviando, aliviando até uma hora ela permanecer apenas nas suas lembranças, no seu pensamento, e aí essa pessoa querida, vai ter apenas um nome: SAUDADE! SAUDADES!
SABIAS SÃO AS PALAVRAS DE SANTO AGOSTINHO:
A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do Caminho.
Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Me dê em o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos.

Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo o que ela sempre significou o fio não foi cortado. Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas?Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho...Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi. Conte com minhas orações para aliviar suas dores e minha benção...