sexta-feira, 16 de maio de 2014

INICIAÇÃO EUCARÍSTICA

Entre Lagrimas de Tristeza e Alegria...

A nossa comunidade comemora dias das Mães entre lagrimas de tristeza pela perda do nosso querido Padre Gabriel, que deixa este mundo atendendo o chamado do Pai, sua morada já esta pronta e Jesus vem buscá-lo para que esteja com Ele.
Seu desejo era morrer no dia de Nossa Senhora, O Pai escolhe exatamente o mês e seu dia de Mãe, nos deixado pelo seu Filho Jesus Como Mãe da Humanidade ao pé da CRUZ, Mãe do Apostolo João, Mãe do Padre Gabriel e Mãe de todos os homens e mulheres, 
Até breve Padre Gabriel...
Lagrimas de alegria pela Iniciação a Eucaristia por vinte oito catequizando que recebem pelos olhos da Fé, o Corpo e o Sangue de Jesus Cristo no Santíssimo Sacramento da Eucaristia, deixado para todos nos na Sua Última Ceia Com os Apóstolos, “ ESTE É MEU CORPO, ESTE É MEU SANGUE...

Parabéns catequistas, parabéns catequizandos , parabéns pais e não deixe que apenas seja um inicio de caminhada com Cristo Eucarístico, mas que seja para sempre em nossas vidas esta realidade e verdade que quem comunga deste Pão terá parte em MIM e EU nele.   

Com Minha Benção, Diácono Flori    






























Nenhum comentário:

Postar um comentário