terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

CANDIDATOS AO DIACONATO EM IPEÚNA

Encontro dos Candidatos ao Diaconato e Esposas da Escola São Filipe

            Aconteceu no domingo, 20 de fevereiro em nossa Paróquia, o Encontro de Candidatos ao Diaconato e Esposas, da Diocese de Piracicaba
            Os 32 candidatos foram acolhidos com café da manhã e após, participaram da celebração da Palavra, seguindo para uma palestra no Centro de Pastoral João Paulo II.
            Após o almoço fizeram um passeio no Parque Ecológico Henrique Barbetta, retornando para mais um momento de formação até as 16h00, encerrando com o lanche da tarde.
             Ficamos muito felizes pela presença de vocês em nossa Comunidade, que, com carinho quer acolhê-los outras vezes, e pedimos a Deus que abençoe este tempo de estudo para que possam, conscientemente, assumir sua vocação e serem operários da Civilização do Amor.
Não está certo que nós abandonemos a pregação da Palavra de Deus para servirmos à mesa. Portanto, irmãos, escolhei entre vós sete homens de boa reputação, cheios do Espírito e de sabedoria, para que lhes confiemos esta tarefa...Eles foram apresentados aos apóstolos, que oraram e impuseram as mãos sobre eles” (At 6, 2-3.6)   
           





















































Nenhum comentário:

Postar um comentário