quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

POSSE DO CAEP E CMPP

 CAEP E CMPP  -  ANO DE 2011
           
            Na Celebração Eucarística, do dia 5 de fevereiro, ás 19h30, tomaram posse o CAEP (Conselho Assuntos Econômico Paroquial) e CMPP (Conselho Missionário e Pastoral Paroquial) 2011.
            O CMPP é composto pelos coordenadores de Pastorais, Movimentos, Comunidades e Pequenas Comunidades do projeto missionário, que assumem juntamente com o Administrador Paroquial o rumo e as decisões da Paróquia no âmbito pastoral.
E o CAEP é constituído por membros da paróquia, sob a presidência do pároco, Sua finalidade é ajudar o pároco na administração dos bens da paróquia, assessorá-lo na elaboração de projetos e na gestão dos recursos financeiros, tendo como fim único a evangelização.
            A mensagem do Evangelho “sejam sal da terra e luz do mundo” guiou a reflexão para despertarmos para nossa responsabilidade de dar sabor e iluminar os ambientes por onde passamos, não deixando as trevas dominarem, e num gesto simbólico foi entregue à assembléia um pouco de sal e uma vela, que, acesa no Círio Pascal faz memória do nosso Batismo e que nossa missão só será levada a bom termo se seguirmos os passos da Luz Verdadeira que é Jesus Cristo.
            Que o Espírito Divino seja o leme a guiar e a força a nos impulsionar na caminhada de discípulos missionários. Para este novo tempo que começamos, com muita garra e coragem vamos dar as mãos para juntos vencermos esta etapa de nossa comunidade paroquial. Bom trabalho a todos, obrigado por fazerem parte do CAEP e do CMPP, sem os quais não cosequirimos levar adiante o chamado de Jesus.”inde pelo mudo todo, e anunciai a boa noticia”.  
            Contemos com a benção de Deus e Proteção de Nossa Senhora da Conceição a nossa Padroeira, Para os desafios deste ano de 2011.
Conto com Você!!!
Diácono Flori




















Nenhum comentário:

Postar um comentário