quinta-feira, 3 de maio de 2012

CONVITE PARA A COROAÇÃO DA IMAGEM DE NOSSA SENHORA



 A minha alma engrandece o Senhor... O Poderoso fez em mim maravilhas.
Santo é Seu Nome” (Lc 1, 47. 49)

Donde me vem a honra de vir a mim a Mãe do meu Senhor” (Lc 1, 43)

            Com nossa Mãe Maria cantemos as maravilhas que Deus realiza em nossas vidas! 
Convidamos você e sua família para a Celebração Eucarística, dia 6 de maio, às 17h00, na Praça Eugênio Bueno Piovesan, e após a Coroação da Imagem de Nossa Senhora da Conceição.

Este gesto externa o carinho que sentimos pela Mãe de Jesus e nossa Mãe. Não se trata de uma devoção vazia de sentido, e nem mesmo a consideramos uma deusa, pois Maria não é um fim em si mesma. Não é meta, mas é sinal. Sua missão é sempre nos apontar Jesus. Ela é aurora que antecede a luz radiante do magnífico Sol que é Cristo.

Contamos com sua participação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário