sábado, 16 de março de 2013

PASTORAL DOS COROINHAS E ACÓLITOS



INVESTIDURA DE ACÓLITOS E COROINHAS (9/3/2013)

Todos vós, conforme o dom que cada um recebeu de Deus, consagrai-vos ao serviço uns dos outros, como bons dispenseiros da multiforme graça de Deus”. (I Pd 4,10)

       
 
 Sendo a Igreja, toda ela, ministerial, há a necessidade de sempre buscar reconhecer a identidade de cada ministério para colocá-lo a serviço de forma plena, para a glória de Deus e a santificação de quem o exerce. Isto posto, dia 10 de março, foi a vez dos acólitos e coroinhas serem investidos, na Celebração da Palavra, das 19h30, na Igreja Matriz.



O objetivo da investidura é oficializar a importância e a missão destes dois ministérios em nossas comunidades, serviço que exercem junto ao altar, o que valoriza seu exercício, pois os colocam bem próximos a Cristo Jesus, no sacramento da Eucaristia.

Louvemos e glorifiquemos ao Senhor por despertar este dom em nossas crianças, adolescentes e jovens, e peçamos que permaneçam fiéis em sua caminhada, pois atender ao chamado de Deus é, primeiramente, reconhecer que só se é feliz quando vivemos plenamente a nossa vocação.

Com minha benção,
Diácono Flori

 








      


    VEJA MAIS FOTOS EM NOSSO ÁLBUM ON LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário