sexta-feira, 13 de maio de 2011

CATEQUESE EM FESTA I

NA CASA DO MEU PAI TEM FESTA
Vamos fazer festa para meu filho” (Lc 15, 23)

         Dia 30 de abril de 2011, os catequizandos da preparação próxima à Iniciação à Vida Eucarística, celebraram sua Primeira Confissão, entendendo que o dom do Perdão concedido por Deus é uma Festa, pois assim, como nos relata a Palavra Ele quer que seus filhos estejam sempre junto Dele, “e vem ao nosso encontro, cobrindo-nos de abraços e beijos”, quando decidimos nos aproximar, pois sempre necessitamos reconciliar-nos com Deus e os irmãos
         Após a encenação de cada passo para a Confissão, Pe. Gabriel ajudou-os a VIVER este Sacramento, e, após a Festa Espiritual, todos participaram de um lanche, no Salão Paroquial.
         Peçamos ao Senhor que cumule de bênçãos estes catequizandos para que nunca se afastem deste tão maravilhoso “Abraço do Pai”, pois sempre precisamos nos converter para testemunhar o que Jesus nos pede: “Amai-vos uns aos outro como Eu amei vocês. Nisto todos reconhecerão que sois os meus discípulos” (Jo 13,14). Sejam crianças, adolescentes, jovens,adultos ou idosos, devemos sempre estar matriculados na escola do Amor do Mestre, pois “assim haverá no céu mais alegria por um só pecador que se converte do que por 99 justos que não precisam de conversão. (Lc 15,7)
  




MAIS FOTOS: VISUALIZAR O NOSSO ÀLBUM DE FOTOS ON-LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário