quinta-feira, 26 de maio de 2011

COROAÇÃO DA IMAGEM NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

CONVITE PARA A COROAÇÃO DA IMAGEM DE NOSSA SENHORA E
MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELOS 20 ANOS DE ELEVAÇÃO À PAROQUIA

A minha alma engrandece o Senhor... O Poderoso fez em mim maravilhas. Santo é Seu Nome” (Lc 1, 47. 49)
Donde me vem a honra de vir a mim a Mãe do meu Senhor” (Lc 1, 43)

        
 Com nossa Mãe Maria cantemos as maravilhas que Deus realiza em nossas vidas!
Convidamos você e sua família, para render graças ao Senhor da Vida pelos 20 anos de Paróquia, na celebração que será realizada dia 29 de maio,(DOMINGO) às 17h00, na Praça Eugênia Bueno Piovesan (Praça da Imagem), quando também será coroada a Imagem de Nossa Senhora da Conceição, no local.
Contamos com sua participação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário