terça-feira, 28 de junho de 2011

CORPUS CHRISTI - 2011


SOLENIDADE DO CORPO E SANGUE DO SENHOR (23/6/2011)
“Em verdade, em verdade Eu vos digo; se não comerdes a carne do Filho do Homem e não beberdes o Seu sangue, não tereis a vida em vós” (Jo 6,53)

        Crendo que o Senhor Jesus nos alimenta com a Palavra e a Eucaristia, realizou-se na quinta feira, 23 de junho, às 16h00, em comunhão com toda a Igreja Universal, a Solenidade do Corpo e Sangue do Senhor, com grande participação de fiéis, quando também 35 Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística, celebraram sua investidura.
Logo após, saímos às ruas em torno da Igreja, com o Santíssimo Sacramento à nossa frente, não só numa manifestação pública de nossa fé em Jesus Cristo no Sacramento da Eucaristia, mas também para dizer ao povo que Jesus caminha conosco, está presente em todos os lugares, passa por nossas ruas e avenidas, pelo comércio. Está presente em nossas casas, abençoando e salvando a todos, sendo o “Único Mediador junto ao Pai’ (I Tm 2,5), pois Seu gesto Redentor é sempre atual, pois Jesus Cristo o mesmo ontem, hoje e sempre” (Hb 13, 8).
        A confecção do tapete, realizado pelos paroquianos, que teve início às 7h00, foi uma demonstração de louvor a tudo aquilo que Deus Pai, em Jesus Cristo realiza em nossa vida.
 
 





  MAIS FOTOS: VISUALIZAR O NOSSO ÀLBUM DE FOTOS ON-LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário