sábado, 25 de junho de 2011

PASTORAL DO BATISMO

A Pastoral do Batismo realizou no domingo, 05/06/2011, mais uma preparação para batismo para pais e padrinhos, no Centro de Pastoral João Paulo II, das 8:00h às 12:00h, com participação de quarenta pessoas.
A preparação para batismo tem como objetivo formar os pais e padrinhos para educarem as crianças no caminho de Deus, mostrando o verdadeiro amor do Pai, e a sua pertença à Trindade através do Batismo.
Na preparação são passadas informações importantes aos participantes para que ao término levem consigo uma sementinha plantada nos corações, para cultivá-la por toda a vida.
A celebraçãop do Batismo acontece todo mês no segundo domingo, na Igreja Matriz, às 9:00h (pedimos para chegar com 30 minutos de antecedência).
É necessário informar na secretaria paroquial antecipadamente a data do Batismo da criança.
 Os interessados em batizar seus filhos devem comparecer à secretaria paroquial com uma semana de antecedência da preparação munidos da certidão de nascimento da criança, comprovante de endereço dos pais e padrinhos, xérox do RG dos padrinhos e informar o nome da igreja e cidade onde os pais e padrinhos casaram.
A preparação para batismo é realizada bimestralmente, sendo a próxima para 07/08/2011.


MAIS FOTOS: VISUALIZAR O NOSSO ÀLBUM DE FOTOS ON-LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário