quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

MISSA PADROEIRA COM SACRAMENTO DA CRISMA (8/12/2011)

Porei inimizade entre ti e a mulher, entre a tua descendência e a dela” (Gn 3,25)
Mas recebereis o Espírito Santo que virá sobre vós, para serdes minhas testemunhas em Jerusalém, por toda a Judéia e Samaria e até os confins da terra” (At 1,8)



Hoje quando celebramos a festa da Imaculada Conceição de Maria, preservada desde seu nascimento da marca do pecado para que em seu seio virginal pudesse ser gerado Aquele que nos trouxe a salvação, 26 jovens de nossa Comunidade celebraram seu Pentecostes, quando sob a imposição das mãos de nosso Bispo Diocesano, D. Fernando receberam o Sacramento da Crisma, que lhes confere a plenitude do Espírito Santo, e os fortalece na missão recebida no Batismo: ser testemunha de Cristo anunciando a todos a salvação que Ele nos mereceu pela sua morte de Cruz e nos dando vida nova pela sua ressurreição.

Queridos crismados: “O amor de Deus que foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado” (Rm 5,5) os revista de toda a ousadia para poderem anunciar a Verdade que liberta. “Não temas Eu estou com você” (Is 43, 5).

E que Nossa Senhora, a mãe terna e amorosa, exemplo de discípula e missionária, que presidiu o primeiro Pentecostes, orando, animando e impulsionando os primeiros discípulos (At 1,14), seja a companheira de vocês em todos os momentos, para que o Espírito de Deus possa realizar maravilhas através de vocês.

Que o Deus das Luzes, Pai, Filho e Espírito Santo os abençoe.
Diácono Flori
















MAIS FOTOS: VISUALIZAR O NOSSO ÁLBUM DE FOTOS ON-LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário