segunda-feira, 26 de março de 2012

RECEPÇÃO DO SANTUÁRIO EM ACRILICO

RECEPÇÃO DO SANTUÁRIO EM ACRILICO (18/3/2012)..
Eles não têm vinho! Que é isso para ti e para mim, mulher? A minha hora ainda não chegou! (Jo 2,3-4)

O Santuário em acrilico foi recepcionado em nosa Paróquia dia 18 de março, às 14h00, pelo Movimento da Mãe Rainha, na Igreja Matriz, onde permanecerá té 18 de abril
A Família internacional de Schoenstatt está se preparando para celebrar 100 anos de sua fundação. Em fevereiro de 2009 foi lançada oficialmente a preparação comum para este evento de graças, com uma jornada internacional, na qual se traçaram as linhas mestras da preparação e da celebração do evento.
O acontecimento fundante de Schoenstatt foi a Aliança de Amor, selada pela Mãe de Deus com o Fundador e alguns jovens que o acompanharam naquele momento. A celebração do 18 de outubro de 2014 será a renovação solene dessa Aliança, com o pedido por um novo 18 de outubro para Schoenstatt, para a Igreja e para o mundo.
             E na intensa preparação para este evento, está percorrendo as Dioceses e Paróquias o Santuário em acrílico, símbolo da Mãe que passa pedindo contribuições para o Capital de Graças e dando a oportunidade para aqueles que não puderem estar pessoalmente presentes em Shoenstat, possam fazê-lo através de um caderno onde terão seus nomes escritos, e também através do Capital de Graças.
 E alguém pergunta: Que são contribuições para o Capital de Graças? E, a esse respeito, o Padre Kentenich diz o seguinte: "Meu carregar e suportar, meu falar e meu amar, tudo que me faz sofrer e o que me dá alegria, o que sou e o que tenho, te ofereço como dom de amor à sagrada fonte de graças..." A confiança depositada na intercessão de Nossa Senhora e na oração da Família de Schoenstatt na Santa Missa, celebrada aos sábados de manhã, no Santuário Original, implorando por um casamento destruído, por um moribundo que significa tudo para alguém, pela própria existência profissional, o anseio de encontrar um companheiro, pela paz na Síria ou por um filho dependente químico é, com toda a certeza, uma contribuição para o Capital de Graças que mobiliza o Céu, permitindo assim que fluam correntes de graças...
            Que Maria Santíssima, sob o titulo Mãe Três Vezes Admirável, possa ser para todas as famílias caminho seguro para chegar até Jesus!










             VEJA MAIS FOTOS EM NOSSO ÁLBUM ON LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário