sábado, 9 de maio de 2015

DIA DAS MÃES



MENSAGEM DIA DAS MÃES (10/5/2015)

VI MINHA MÃE REZANDO!

Ó Deus, Vós me destes o dom da maternidade. Dai-me um coração

suave e terno, um coração materno, que tenha sempre amor e

compaixão. Eu quero cumprir minha missão, pois Vós repartis em

minha maternidade Vosso dom de vida. Ajudai-me, Senhor, a tornar

cada dia mais fecundo meu amor por Vós e pelos filhos que me

destes a graça de gerar. Que eu seja serena e sempre cheia de

ternura, pois assim tenho certeza de superar qualquer dor ou

tristeza. Quero, Senhor, o amor que contagia, que transforma,

que une e edifica a vida. Afasta para longe de mim atitudes

egoístas que ferem a vida. Obrigado, Senhor, Vos digo cheia de

gratidão, por me fazerdes participar da Vossa criação. Amém!


Que o coração de Maria Santíssima seja escola para você, mãe,

para que seu coração seja escola para seus filhos!

FELIZ E ABENÇOADO DIA DAS MÃES!

Com minha benção,

Diác. Flori

Nenhum comentário:

Postar um comentário