terça-feira, 28 de dezembro de 2010

GRUPO SUPERAÇÃO JOVEM

Paróquia entrega brinquedos
às crianças

“Quem acolhe em Meu Nome
uma destas crianças,
estará acolhendo a Mim
mesmo” (Mc 9, 37)



Com o objetivo de acolher com carinho as crianças, embalando-as na alegria do sorriso e do abraço, com iniciativa dos jovens, membros do Grupo Superação Jovem, na última quarta feira, dia 22 de dezembro, realizaram a entrega de brinquedos e balas em visita a bairros de nossa cidade, percorreram as ruas sinalizando esta atividade com alegres cantos natalinos.

Os brinquedos foram arrecadados junto à Comunidade Paroquial, a quem os jovens agradecem.

E segundo eles, foi uma experiência gratificante que pretendem repetir, pois sentiram o que nos fala a Palavra que “Deus ama quem dá com alegria” (II Cor 9,7)

Queridos jovens recebam a minha benção e que em seus corações seja sempre Natal para que cada dia do Novo Ano seja repleto de felicidade. Votos extensivos aos seus familiares.

Com carinho, Abraços, Diác. Flori














Um comentário:

  1. Priscila Gatto Machado5 de janeiro de 2011 às 13:57

    Que gesto maravilhoso q vcs tiveram, ver um sorriso nos rostinhos dessas crianças não tem preço, que Deus abençõe cada um de vcs com esse gesto q para "uns" pode ser pequeno, mais para essas crianças e para Deus eh muito valioso, que Deus e Nossa Sra. Aparecida sempre esteja junto de todos nós e nos iluminando pra que juntos possamos fazer de um mundo melhor...Parabéns ao Grupo Superação Jovem vcs estão no caminho certo...um grande abraço.....Priscila Gatto Machado

    ResponderExcluir